Páginas

3/12/2012

Metamorfoses

Uma amiga minha assumiu temporariamente uma nova função no seu trabalho. Em conversa falávamos de toda a aprendizagem necessária para assumir o projecto, das dificuldades e dos sacrifícios iniciais, quando ela disse algo que me fez reflectir:

"Não estou preocupada com a duração do projecto, o que me interessa é que nunca mais serei a mesma depois desta experiência."

Eu pensei... realmente após cada projecto, desafio, sonho realizado, eu também deixei de ser a mesma! A minha visão, experiência e mente tinham mudado, tinham-se expandido. Talvez nem eu reconhecesse a Cristina de há cinco anos.

Esta é a magia das dificuldades, dos desafios, da coragem de sair da nossa zona de conforto: crescemos, desenvolvemos todo o nosso potencial, que de outra forma ficaria perdido na mediocridade. Por isso, e parafraseando Blair Singer, diverte-te com a adversidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário