Páginas

1/09/2019

Vontade de viver

Tenho estado a procurar despertar em mim a vontade de viver. Aquela vontade que vem de dentro e nos faz vibrar, nos faz mover.

Hoje fui ter com uma amiga, caminhamos na praia e o mar simplesmente entrou em mim... a natureza está a fazer comigo um trabalho de cura e de reconexão. Senti verdadeiramente o prazer de estar ali, só estar. Percebi como me tenho de abrir a esses prazeres para deixar que a vida entre em mim. E como estava tão fechada e tão desconectada.
E depois ocorreu-me isto:

Viver é Ser em relação.

E fiquei deliciada ao ler as várias leituras que esta frase pode ter!
É por isso que a Criação existe, porque Deus se quis conhecer a si próprio através da relação entre as suas infinitas expressões.
Ser em relação.

Sem comentários:

Enviar um comentário