Páginas

4/10/2014

Saco de pedras - o poder do inconsciente


Jung dizia que enquanto não tornarmos o inconsciente consciente, ele vai dirigir a nossa vida e nós vamos chamar-lhe destino. É uma sentença forte que só pode ser compreendida e aceite quando sentimos na pele o poder do inconsciente e a força que ele exerce sobre nós.

No vídeo abaixo eu partilho uma experiência minha, em 2013, quando eu tive a sorte de ouvir o que o meu inconsciente estava a dizer. E deixo o convite para que fiques atento àqueles momentos em que desejas fazer algo mas não fazes... nesses momentos, o inconsciente tem algo para dizer. Podemos ouvi-lo ou podemos chamar-lhe destino!



Nota: O vídeo acima foi um discurso que eu fiz sobre este tema numa sessão do Lisboa Oriente Toastmasters. Para quem quiser desenvolver as competências de comunicação e liderança, o Toastmasters é um programa que recomendo vivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário